Página Inicial
Passeios
Ski
Restaurantes
Hotéis
Dicas Importantes
Tempo em Bariloche
Mapas
Aluguel de Carros
Pacotes para Bariloche
Faça sua Reserva!
Passeios em Bariloche

Circuito Chico
É um dos passeios mais tradicionais de Bariloche, que inclui a visita aos principais mirantes do Parque Nahuel Huapi, como o Cerro Campanário, que oferecem as mais belas paisagens da região.
O passeio também inclui visita ao Hotel Llao Llao, o mais luxuoso e cobiçado de Bariloche.

Cerro Catedral
Principal centro de Sky da América Latina, localizado a 22 km do centro de Bariloche, com 70 quilômetros de pistas, 40 meios de elevação e 15 restaurantes de montanha, entre eles, um adaptado dentro de uma caverna.

Cerro Otto
A 10 minutos do centro de Bariloche, tem como destaque uma confeitaria giratória no seu topo, alcançada por teleférico, que oferece uma fantástica vista para Cordilheira dos Antes e para o Lago Nahuel Huapi.

Villa La Angostura e Cerro Bayo
A vilazinha, à 82 km de Bariloche, oferece o comércio mais exclusivo e caro da região. Tem a sua própria estação de esquí, o Cerro Bayo, que é muito menos movimentada do que os outros centros de esquí de Bariloche.

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes
A ilha mais extensa do lago Nahuel Huapi, representa uma importante reserva de Bariloche. Na ilha existem várias lagunas, 04 portos, um sofisticado complexo gastronômico, teleférico, pinturas rupestres com mais de 500 anos, e o bosque de Arrayanes, com sua coloração canela.

Isla Huemul
Conta com uma área ecológica, histórica e outra de recreação e turismo, que permite desfrutar em um mesmo ecossistema da exuberância do Bosque Valdiviano, da singularidade do Bosque de Arrayanes e da profundidade do Bosque Subantártico.

Piedras Blancas
Situado na ladeira norte do Cerro Otto, permite a prática de esqui alpino e nórdico. Possui pista para esquiadores iniciantes.






Compre seu pacote para bariloche na Mundo Viagens:
Matriz Campo Belo (11) 3555-8999
Filial Serra Negra (19) 3842-2026
Cruzeiros Marítimos - Resorts - Europa